Pesquisar

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

FURTO QUALIFICADO NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA


Na madrugada de (18/02), por volta das 03:00 horas, a central de monitoramento, entrou em contato com o Destacamento da Polícia Militar de SJS e informou que havia vários suspeitos no interior da Agência do Banco do Brasil, e que estariam tentando arrombar o cofre.

Ao serem informados do ocorrido, os Policiais militares requisitaram apoio de Policiais da 3ª Cia Assai, para que fossem acionadas outras viaturas policiais da região. Os policiais perceberam que havia um homem próximo ao Destacamento, se escondendo atrás de um poste e que o mesmo estaria de posse de uma Arma Longa e que logo em seguida, o suspeito desapareceu.

Na sequência, a viatura policial se deslocou até a Agência Bancária e confirmou que tentaram arrombar o cofre com um maçarico, pois havia um pequeno buraco no cofre, contudo, aparentemente, os suspeitos não conseguiram acesso ao dinheiro.

Em contato com o vigilante que trabalha na Agência, este constatou que foram furtados um colete balístico, duas armas de fogo e munições.

Segundo testemunhas, o veículo usado na ação, seria um Ford Ecosport, modelo antigo, de cor escura.

Os Policiais repassaram a situação para a Polícia Civil de SJ da Serra, que irá instaurar inquérito para investigar o crime, bem como a Agência Bancária foi fechada, ficando sob a responsabilidade do vigilante do local.

Mais informações na programação da rádio
Gazeta Sjs
, às 19:00 horas.

GazetaSJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia