Pesquisar

quarta-feira, 14 de abril de 2021

MULHER LIDERA O TRÁFICO DE DROGAS E VAI PRESA COM MAIS DOIS COMPARSAS EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA


POLICIAIS MILITARES REALIZARAM A PRISÃO DE TRÊS PESSOAS, DENTRE ELAS, UMA MULHER E DOIS HOMENS, ACUSADOS PELA PRÁTICA DO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS.

A MULHER, CONHECIDA POR “ADRIANA ÍNDIA”, CONFIRMOU PARA OS POLICIAIS QUE REALIZAVA O TRÁFICO DE DROGAS, JUNTAMENTE COM OS OUTROS DOIS SUSPEITOS, SENDO ELES, ADRIANO E JOÃO VITOR. O LOCAL UTILIZADO POR ADRIANA E SEUS COMPARSAS ESTAVA SENDO MONITORADO, QUANDO HOUVE O FLAGRANTE, OCASIÃO EM QUE FORAM APREENDIDOS DOIS CELULARES, DINHEIRO, MACONHA E COCAÍNA, ALÉM DE UM CADERNO CONTENDO NOMES DE DEVEDORES DE DROGAS, OU SEJA, CADERNO UTILIZADO PARA A CONTABILIZAÇÃO DA VENDA DE DROGAS.

OS TRÊS RECEBERAM VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE, FORAM CONDUZIDOS ATÉ A 33ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E POSTERIORMENTE TRANSFERIDOS PARA OUTRA UNIDADE PRISIONAL. DUAS CRIANÇAS, UMA DE CINCO E OUTRA DE QUATRO ANOS, FILHOS DE ADRIANA, FORAM ENTREGUES SOB OS CUIDADOS DO CONSELHO TUTELAR. PARABÉNS À EQUIPE DE POLICIAIS QUE ATUARAM NESTA OCORRÊNCIA, RETIRANDO MELIANTES E DROGAS DE CIRCULAÇÃO. 

Informações GazetaSJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia