1 min de leitura
14 Feb
14Feb

A Polícia Militar segue, neste sábado (14), no terceiro dia de buscas por Daniel Luiz Ferrari, suspeito de esfaquear a ex-companheira, que está grávida de sete meses, e sequestrar uma criança de 8 anos em São Manoel do Paraná, no noroeste do Estado.

O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (12). De acordo com as informações apuradas, o homem atacou a ex-mulher com golpes de faca. A vítima está grávida do atual marido. Após o ataque, o suspeito fugiu levando a filha de 8 anos da atual namorada, uma criança de nacionalidade venezuelana.

O veículo utilizado na fuga foi localizado abandonado na manhã de sexta-feira (14), em uma área de mata a cerca de 8 quilômetros do município. Desde então, as equipes intensificaram as buscas na região.

As diligências contam com um grande efetivo policial, apoio de cães farejadores, drones e equipes de inteligência. As ações estão sendo realizadas de forma integrada entre os policiais que atuam em campo e o setor de inteligência da corporação. As fortes chuvas registradas na região têm dificultado os trabalhos.

A mulher esfaqueada passou por cirurgia e permanece internada na Unidade de Terapapia Intensiva (UTI). Segundo informações médicas, não foi necessário interromper a gestação.

Fonte: Alécio Martins e Londrina News - Serviços Paiçandu