1 min de leitura
24 Feb
24Feb

Uma ação da Polícia Militar terminou com dois homens mortos na madrugada desta segunda-feira, 23 de fevereiro 2026 na BR-369 no km 94, em Cornélio Procópio.

Segundo os Militares , equipes do Choque de Londrina atuaram junto com o setor de inteligência do Batalhão de Jacarezinho após receberem informações de que integrantes de um grupo criminoso estariam na região. O grupo seria suspeito de planejar ataques contra policiais e integrantes do Judiciário no Norte Pioneiro. 

Os policiais identificaram um veículo Fox vermelho que estaria sendo usado pelos suspeitos. Durante a tentativa de abordagem, os dois ocupantes desceram do carro armados e correram para uma área de mata às margens da rodovia. Ainda de acordo com a polícia, os homens atiraram contra as equipes, houve confronto. Os dois foram baleados e morreram no local.

Com eles, os Militares apreenderam  duas armas de fogo, no carro, os policiais encontraram cerca de 1 quilo e 865 gramas de maconha.

O veículo também foi apreendido, os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Fonte: Vagner Repórter