google.com, pub-4406993964790337", DIRECT, f08c47fec0942fa0
2 min de leitura
29 Aug
29Aug

(Foto: Kainan Lucas e Marcelo Borges/RICtv)

O empresário, de 45 anos, suspeito de matar o motoboy Guilherme Oliveira, de 21 anos, foi preso e liberado da delegacia do Alto Maracanã por volta das 3h30 da madrugada, quatro horas após o acidente. O suspeito saiu pela porta da frente sem pagar fiança. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com informações do repórter Kainan Lucas, da RICtv, o suspeito prestou depoimento ao delegado de plantão acompanhado do advogado e foi para casa em seguida. O carro do suspeito não foi encontrado na delegacia.

Guilherme Oliveira, de 21 anos, motoboy morto em acidente causado por um empresário, de 45 anos, trabalhava também como mecânico durante o dia para ajudar no sustento da família e pagar o tratamento de saúde da mãe.

“A família está em prantos. Hoje eu tenho uma esposa que não tem mais o irmão, minhas filhas, de três e um ano, que eu não sei como vou contar que elas não têm mais tio. Uma avó que não tinha condições de vir, uma mãe que também está em uma situação deprimente e um pai que está se segurando a duras penas, mas que daqui a pouco vai desabar”, relatou emocionado o cunhado de Guilherme, Erivelton Carmona.