1 min de leitura
06 Nov
06Nov

Redação Bonde com Polícia Civil - Divulgação/ PCPR

A PCPR (Polícia Civil do Paraná), com apoio da PM (Polícia Militar), prendeu um homem 38 anos investigado por estupro de vulnerável praticado contra a própria filha. A ação aconteceu na terça-feira (4), na zona urbana de Sengés (Campos Gerais). 

A vítima, de 10 anos, teria sido vítima de atos libidinosos enquanto visitava o suspeito, que está separado da genitora da criança. O fato teria ocorrido na noite do dia 17 de outubro.

De acordo com o delegado da PCPR Isaias Fernandes, após os fatos a vítima teria se escondido no banheiro da casa do pai, quando o mesmo a teria convidado para se deitar ao seu lado.

“Os atos seriam consistentes em atos libidinosos e proferir frases de cunho pornográfico à vítima. No banheiro, a vítima teria pedido ajuda à mãe por meio de áudios, os quais foram juntados no procedimento”, explicou

A mãe da vítima alegou que a filha já vinha se queixando de toques inadequados por parte do pai, quando o visitava, mas que os interpretava como “brincadeira de pai”.

No dia do ocorrido, a mãe acionou a Polícia Militar. Porém, o suspeito fugiu antes da chegada dos policiais.

"Após instauração do inquérito policial e oitivas de testemunhas, representamos à justiça pela prisão preventiva, que foi autorizada", completa o delegado. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.