Redação Bonde com PM
Um homem em situação de rua teve uma das mãos decepada após ser atacado com um facão na madrugada desta quinta-feira (20), na região central de Londrina. O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 50.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a equipe foi acionada por volta das 0h10 e se deslocou até a Maternidade Municipal, onde a vítima havia dado entrada com intensa perda de sangue.
O homem relatou aos policiais que estava nas proximidades da rodoviária quando foi surpreendido por um indivíduo moreno, alto e de bigode, que o atacou com um facão e decepou sua mão
Durante diligências nas imediações, a equipe visualizou um suspeito correndo e abandonando um objeto. Ao verificar, os policiais constataram que se tratava de um facão com vestígios de sangue e a mão amputada da vítima. O membro foi recolhido e entregue à equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou a vítima, juntamente com a mão decepada, ao Hospital Universitário.
Na sequência, em patrulhamento pela região, os policiais abordaram um homem com características semelhantes às informadas pela vítima. Identificado como um jovem de 23 anos, ele confessou ter cometido o crime por causa de uma dívida de R$ 50.
O suspeito foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele deve responder por lesão corporal grave.