Vítima de feminicídio em Telêmaco Borba é identificada; medida protetiva estava vencida. Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (19). Silvana Amaral deixa dois filhos.
Um caso de feminicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira, 19 de março 2026 na Rua Quatro de Maio, no bairro Área 02, em Telêmaco Borba.
A vítima foi identificada como Silvana Matias Amaral, de 35 anos, morta a golpes de arma branca dentro do próprio município.
De acordo com apuração no local, as informações são da página Atento A Rede, parceira do Portal aRede.
Dinâmica do crime
Segundo os dados levantados, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. Ele teria desferido três golpes de faca na região do tórax de Silvana. A mulher possuía uma medida protetiva contra o agressor, porém o documento estava vencido no momento do crime.
Silvana Amaral, de 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro.
Vítima tinha medida protetiva, mas o documento estava vencido.
Suspeito fugiu e é procurado; caso deixa dois filhos e gera comoção.
Fonte: A Rede Ponta Grossa Pr.