1 min de leitura
13 Sep
13Sep

NOVA SANTA BÁRBARA: 

Ás 19h10min a equipe policial estava em patrulhamento quando foram acionados por populares que relataram que um masculino acabara de ser vítima de lesão corporal. Em seguida foi visualizado um masculino transitando em meio a via pública e apresentava um ferimento na mão esquerda e uma lesão na região frontal da cabeça. Questionado o que teria acontecido, relatou que um masculino teria lhe desferido vários golpes com um pedaço de madeira. Foi acionada a equipe do SAMU que compareceu no local e encaminhou à vítima a unidade de saúde do município. Em buscas pelo autor a equipe abordou o masculino que confessou ter agredido a vítima, pois se irritou quando a ele desferiu socos na porta do estabelecimento que é proprietário. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o autor das agressões a Delegacia de Polícia civil para os procedimentos cabíveis.

ITAMBARACÁ: 

Ás 14h44mina a equipe policial recebeu denúncia de que uma motocicleta furtada em Quatiguá-PR estaria de posse de um masculino morador da cidade. Diante das informações a equipe policial deslocou até o endereço citado na denúncia e visualizaram diversos veículos no quintal, cujo imóvel não possui muro. Em contato com o morador que acompanhou uma vistoria e que foram constatadas duas motocicletas produtos de furto. O masculino foi encaminhado para a Delegacia juntamente com os veículos para apreciação da autoridade competente.

CORNÉLIO PROCÓPIO: 

Às 11h42min a Policia Militar foi acionada onde segundo solicitante foi encontrada uma arma de fogo nas margens da BR369 por um prestador de serviço que fazia manutenção do local. A equipe deslocou e foi entregue uma pistola 9mm, marca cherokee, com um carregador municiado com 15 munições intactas da marca cbc. Diante dos fatos a arma foi entregue a Delegacia de Polícia civil para os demais procedimentos.