ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Ás 10h17min a equipe Policial Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo convivente. No local em contato coma vítima de 38 anos relatou que na data de ontem 18/02/2026 teve uma discussão com seu convivente e que em determinado momento ele pegou um pedaço de espuma e começou a dizer que iria atear fogo na casa. fato que a fez ir pernoitar na residência de sua filha. Que na presente data quando retornou a sua residência, notou que a porta estava arrombada e visualizou seu convivente em posse de uma faca. Que ao se aproximar ele começou a proferir xingamentos e falar que iria matá-la. Que desferiu socos e tapas em seu rosto e passou a quebrar vários moveis da residência. A vítima relatou que ao perceber a chegada da policia, ele pulou o muro e tomou rumo ignorado. Diante dos fatos foi feito patrulhamento porem o autor não foi localizado.
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/ DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Em patrulhamento a equipe Policial Militar visualizou um masculino que ao perceber a presença da viatura se portou de maneira suspeita, estava acompanhado de mais três masculinos. Diante da fundada suspeita foi dado voz de abordagem, em revista pessoal no masculino que fundamentou a suspeita, foi localizada em seu bolso uma porção de substancia análoga a maconha, pesando 11 gramas. Nos outros abordados nada de ilícito foi encontrado, liberados no local. Em consulta no sistema o masculino que fundamentou a abordagem possui um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado para delegacia de Policia.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Durante patrulhamento a Equipe Policial recebeu informação de que um masculino deu entrada na Santa Casa comum ferimento na cabeça, este causado por uma foice. No local em contato com a equipe médica onde foi identificado a vítima de 41 anos morador de rua. Que após o atendimento médico em conversa com a vítima que estava embriagado, com falas desconexas, relatou que seu sogro o atingiu com uma foice. Não passou o nome do agressor e não falou onde mora. Diante das informações difusas a vitima foi orientada não sendo possível identificar e localizar o autor dos fatos.