BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Durante a manhã de terça-feira a equipe PM foi acionada em um colégio localizado na Rua Benjamin Caetano Zambon, onde um aluno do 2º ano do ensino médio relatou que teve seu relógio da marca Lacoste furtado dentro da sala de aula. Segundo o aluno, o objeto foi deixado sobre sua carteira enquanto saiu para o intervalo e ao retornar não mais o encontrou. Informou também que neste ínterim alunos de outra turma adentram a sala. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis e a vítima foi orientada.
CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Durante a manhã de terça-feira, a equipe PM foi informada que um masculino que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão estaria trafegando em uma motocicleta com sentido a Cornélio Procópio. Sendo assim, a equipe obteve êxito em realizar a abordagem da motocicleta na Rodovia que dá acesso ao Distrito de Congonhas, onde foi abordado o condutor do veículo citado e o passageiro que de fato se tratava do denunciado. Assim, o masculino com o qual nada de ilícito foi localizado, foi cientificado sobre o mandado de prisão e em seguida encaminhado à Cadeia Pública desta urbe.
CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO
Durante a manhã de terça-feira a equipe PM foi acionada em uma farmácia localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, onde segundo solicitação um masculino estaria perturbando os clientes e funcionários de forma que teria até mesmo se aproximado de uma cliente e cheirado seu pescoço. Foi relatado ainda que tal masculino estava com forte odor (mau cheiro), a ponto de incomodar o olfato alheio. Assim, a equipe deslocou ao endereço, onde foi dada voz de abordagem ao noticiado, que desobedeceu as ordens emanadas e somente em seguida pode ser abordado e encaminhado para lavratura do Termo Circunstanciado. Relata-se ainda que tal masculino é monitorado por tornozeleira eletrônica e que se encontra em liberdade provisória.
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
No final da tarde de terça-feira, a equipe PM foi acionada na Avenida Getúlio Vargas, onde a solicitante relatou que deixou sua bolsa dentro do carro de sua namorada que estava com os vidros abaixados e que ao retornar percebeu que o objeto não estava mais no local. De acordo com a vítima dentro da bolsa de cor marrom estava uma jaqueta jeans e seus documentos pessoais. Logo foi orientada e o boletim de ocorrência lavrado.
NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Na noite de terça-feira a equipe PM foi acionada no hospital, onde uma mulher deu entrada com um corte na cabeça, vítima de violência doméstica. No local, a noticiada relatou que estava na casa de sua mãe na Vila Rural quando sem motivo seu irmão quebrou um prato em sua cabeça. Desse modo, a equipe deslocou ao endereço, onde o fato foi confirmado por outro irmão da vítima, todavia, o autor não foi localizado. Assim, a vítima foi orientada quanto ao fato e sobre a solicitação de Medida Protetiva em desfavor do autor.