google.com, pub-4406993964790337", DIRECT, f08c47fec0942fa0
2 min de leitura
21 Jul
21Jul

19 PARA 20 DE JULHO DE 2025.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

A equipe policial em patrulhamento pelo Jardim Progresso visualizou um masculino de 24 anos que estava com mandado de prisão em seu desfavor. Foi dada voz de prisão, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e encaminhado até a DEPEN.

CONGONHINHAS: FURTO SIMPLES

A Equipe policial foi acionada via central de comunicação a respeito de um furto de uma motocicleta. Em contato com a vítima de 23 anos relatou que deixou sua motocicleta Honda/CG 125 Fan no sítio e saiu para visitar alguns familiares, e ao retornar por volta das 19h30min percebeu que sua motocicleta não estava mais no local. Fora realizado patrulhamento pele equipe policial, porem não foi encontrada. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

Na madrugada de sexta para sábado em patrulhamento pela Vila nova a equipe policial se deparou com um masculino de 29 anos caminhando na via. Foi dado voz de abordagem em revista pessoal foi encontrado em uma mochila 5 pedras de substancia análoga a crack. Relatou a equipe que é usuário e que a droga seria para seu consumo. Em consulta foi constatado que o mesmo tem um boletim de desaparecido feito na data de 09/07/2025. Foi encaminhado para Delegacia de policia para os procedimentos cabíveis. 

20 PARA 21 DE JULHO DE 2025.

BANDEIRANTES: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Às 23h40min a equipe ROTAM em patrulhamento visualizou três indivíduos já conhecidos no meio policial. Foi dada voz de abordagem em revista pessoal com um masculino de 27 anos foi localizado uma bucha de cocaína e duas pedras de crack.Com os outros dois masculinos abordados nada de ilícito foi encontrado e liberados no local. O masculino que estava em posse dos entorpecentes foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR

A equipe policial militar foi acionada via central de comunicações para deslocar a Rua Maria Alice de Souza, pois estaria ocorrendo uma briga de casal. Chegando à residência em contato com a moradora feminina de 30 anos relatou que consumiu juntamente com seu convivente uma garrafa de conhaque, que devido a este fato acabaram discutindo. Relata que foi agredida pelo convivente de 30 anos com tapas, socos e puxões de cabelo e agredida verbalmente por xingamentos e que todas as agressões feitas em frente a seus filhos um de 5 e outro de 10 anos. A vítima estava com alguns hematomas e escoriações porem recusou-se atendimento médico. Não soube informar o paradeiro de seu convivente e que não queria que ele fosse preso. A vitima foi cientificada sobre as providencias cabíveis e o direito de solicitar medida protetiva, porem no momento não quis dar inicio ao procedimento. Gostaria apenas de ir à residência de sua genitora, onde foi acompanhada pela equipe policial.