CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Ás 09h05min a Equipe Policial Militar foi acionada a deslocar até a Rua Santa Catarina. No local em contato com a vítima, relatou que na madrugada do dia 12/02/2026 entraram em seu estabelecimento comercial pelo forro e furtaram bebidas, uma quantidade de dinheiro que estava no caixa, doces e tentaram subtrair uma TV. Diante das informações a vitima foi orientada.
CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Ás 18h05min a equipe Policial Militar foi aciona a deslocar até a rua Pintassilgo onde um masculino estaria agredindo sua convivente. No local em contato com a vítima de 31 anos, relatou a equipe que seu convivente chegou à residência agressivo e começou a agredi-la com socos, chutes e empurrões. Diante dos fatos a equipe Policial deu voz de prisão ao masculino de 26 anos e encaminhou as partes para a Delegacia de Policia Civil para apreciação de autoridade competente.
SÃO JERONIMO DA SERRA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Ás 19h54min durante patrulhamento pela Rua João Pedro Proença a equipe Policial visualizou três masculinos na arquibancada do estádio Municipal, onde ao perceberem a presença a viatura tentaram se esconder. Diante dos fatos optou por realizar abordagem, durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porem em revista no local onde estavam sentados foi localizado um cigarro de substancia análoga a maconha e uma porção da mesma substanciam dentro de um pacote de cigarros. Ao serem indagados de quem seria a droga, um masculino assumiu. Diante dos fatos foi feito Termo circunstanciado por Drogas para consumo pessoal.
CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL CONTRA MULHER/VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
A equipe Policial foi acionada via 190 informando que uma mulher estaria ensanguentada e possivelmente sendo vítima de agressões por parte de seu convivente. Diante das informações a equipe deslocou até o Hospital Municipal onde localizou uma feminina com sinais de sangramento na região da cabeça e um corte profundo na mão direita e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Após dialogo a feminina relatou que durante todo o dia fez uso de bebida alcoólica com seu convivente, e que no inicio da noite ele ficou bastante agressivo e a agrediu. Para se defender, quebrou uma garrafa e usou o gargalo para atingi-lo, a fim de cessar as agressões. Posteriormente o autor foi localizado e socorrido pela equipe do SAMU, questionado sobre os fatos, relatou que não se recorda do ocorrido, apenas que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica. Em contato com o médico plantonista disse que o masculino estava estável, porem teria que ser transferido até a Santa casa de Cornélio Procópio devido as lesões sofridas. Após o atendimento médico a feminina foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil e o masculino escoltado por uma equipe Policial para atendimento na Santa casa.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Equipe Policial Militar foi acionada a deslocar até a Santa Casa de Cornélio Procópio pois havia dado entrada um masculino vítima de agressões. No local em contato com a enfermeira responsável pelo atendimento relatou que um masculino de 25 anos teria sido encaminhado pelo SAMU com cortes e traumas na cabeça e que possivelmente teria sido utilizado tijolos para causar os ferimentos. Foi tentado contato com a vítima, porem o medico teve que sedá-lo pois estava em estado de embriaguez e muito agitado. No Hospital não souberam relatar o endereço do local de onde teriam ocorrido as agressões. Diante dos fatos e por falta de dados foi registrado boletim de ocorrência e encaminhado para Policia Judiciária para posteriormente apuração dos fatos e identificação do autor.
NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL CONTRA MULHER/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
A equipe Policial Militar foi acionada a deslocar até a Rua Jose Mendes Moraes pois uma feminina estaria sendo ameaçada por seu convivente. No local a equipe encontrou o masculino na área externa da residência e foi dado voz de abordagem em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em contato coma vítima, relatou que saiu para jantar com seu com seu convivente e ao retornar começou a ser ofendida com palavras de baixo calão, em discussão foi ameaçada de morte. Relata que já foi agredida pelo convivente em outras ocasiões e que já teria feito boletim de ocorrência contra ele. Diante dos fatos e foram encaminhados para Delegacia De Policia para apreciação de autoridade competente.