Redação com assessoria de imprensa - Foto: Fábio Dias/EPR
Um homem de 45 anos foi preso nesta quarta-feira (6), em Londrina, por estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas para suas filhas, menores de idade. De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o suspeito embriagava as filhas adolescentes para cometer os crimes.
A delegada Kelly Cristina Rocha informou que uma das vítimas era abusada desde os 11 anos de idade. “Essa prisão demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater crimes contra a dignidade sexual e garantir a segurança das vítimas. Reforçamos a importância de que casos como esse sejam denunciados para que possamos agir com celeridade e eficácia”, afirmou.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser deve ser acionada pelo telefone 190.