1 min de leitura
01 Feb
01Feb

Crime duplo ocorreu na madrugada deste sábado (31); autor, que estava de folga, se apresentou à corporação após os assassinatos.

Um policial militar lotado em Cianorte assassinou a ex-companheira e um homem que estava com ela na madrugada deste sábado, 31 de janeiro, no Jardim Botânico, em Terra Boa. O crime, confirmado em boletim de ocorrência e em nota oficial da Polícia Militar do Paraná (PMPR), é investigado como feminicídio e homicídio. 

As vítimas foram identificadas como uma mulher de 30 anos, ex-relacionamento do acusado, e um homem de 23 anos. Ambos morreram no local após serem atingidos por disparos de arma de fogo. De acordo com as informações oficiais, o policial estava separado da ex-companheira havia cerca de um mês. Na noite desta sexta o militar, que estava de folga, deslocou-se até a residência da ex-companheira. 

Ao chegar ao imóvel, por volta de 1h30, ele avistou uma motocicleta estacionada em frente à casa. Após chamar pela mulher e não obter resposta, efetuou disparos e forçou a entrada na residência. Conforme o relato, a mulher, tentou intervir e pediu que ele parasse, mas foi baleada e morta. 

Em seguida, o policial se dirigiu a um dos quartos, onde efetuou disparos contra o homem, que também não resistiu. Equipes do Samu foram acionadas, mas apenas constataram os óbitos. Após cometer os crimes, o policial militar dirigiu-se ao Destacamento da PM em Terra Boa, onde se apresentou de forma espontânea. 

Ele relatou os fatos e entregou a arma de fogo institucional utilizada no duplo homicídio. Imediatamente preso, ele foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, onde responderá pelos crimes de feminicídio e homicídio. Em nota à imprensa, o Centro de Comunicação Social da PMPR confirmou os fatos e informou que o militar “permanecerá sob custódia para adoção das medidas legais, administrativas e disciplinares cabíveis”.

Fonte: Londrina News.