Na tarde noite desta segunda (26), a equipe Policial Militar foi acionada para prestar apoio a equipe do SAMU. Segundo o enfermeiro, no Distrito de Vila Nova da Florença, uma pessoa havia sido agredida a pauladas na região da cabeça.
No local foi localizado o masculino caído ao solo sendo ajudado por populares. De imediato a equipe do SAMU iniciou o atendimento a vítima. Populares que presenciaram os fatos deram a informação do autor e a possível residência que poderia estar.
Diante dos fatos a equipe Policial militar deslocou até a referida residência e obteve êxito em abordar o suspeito, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Indagado sobre os fatos, confessou ter agredido a vítima pois haviam discutido.
Foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.