3 min de leitura
13 Oct
13Oct

No início da madrugada de domingo (11), a Polícia Militar foi acionada na Rua Augusto Lopes, onde um homem relatou ter sido vítima de roubo enquanto estava em um bar. Segundo o solicitante, o autor saiu de uma área de mata, portando uma faca, e mediante ameaças e agressões, levou seu aparelho celular.

A vítima informou ainda que o suspeito seria morador próximo ao bar, e, ao perceber a aproximação da equipe policial em sua residência, tentou fugir, mas foi contido. Durante buscas no imóvel, os policiais apreenderam porções e sementes de maconha, duas porções de cocaína e seis munições intactas de calibre .38.

O abordado assumiu a propriedade dos ilícitos, relatando que no local também estavam outro homem e uma adolescente, a qual, segundo ele, fazia uso de drogas na residência. O suspeito ainda indicou o local onde estava o celular da vítima, que foi recuperado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia pelos crimes de roubo agravado, tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de munição.