google.com, pub-4406993964790337", DIRECT, f08c47fec0942fa0
Um homem, de 29 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-373, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, instantes após atacar a esposa com golpes de machado. O rapaz conduzia um Volkswagen Gol na manhã desta sexta-feira (27) e não sobreviveu após uma colisão frontal com uma carreta, na altura do km 229.
NOVA SANTA BARBARA: ESTELIONATO POR VOLTA DAS18:00, COMPARECEU NESTE ÓRGÃO POLICIAL MILITAR UMA SENHORA DE 27 ANOS, ONDE PASSOU A RELATAR QUE, FOI EFETUAR O SAQUE REFERIDO AO BOLSA FAMÍLIA NO VALOR DE APROXIMADAMENTE 900 REAIS NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DA CIDADE DE ASSAÍ PR. POREM FOI CONSTATADO QUE JÁ NÃO HAVIA MAIS DINHEIRO EM SUA CONTA. CONSTATOU TAMBÉM QUE O DINHEIRO TERIA SIDO TRANSFERIDO VIA PIX PARA OUTRA CONTA. INFORMOU TAMBÉM QUE NÃO EFETUOU NENHUM PIX PRA NINGUÉM. DIANTE DOS FATOS A MESMA FOI ORIENTADA QUANTO AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
NOVA SANTA BARBARA: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS POR VOLTA DAS 22:30, ENQUANTO A EQUIPE ROTAM REALIZAVA PATRULHAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO NA CIDADE DE NOVA SANTA BARBARA, RECEBEU UMA DENUNCIA ANÔNIMA DE QUE DOIS TRAFICANTES DA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, ESTARIAM COMERCIALIZANDO ENTORPECENTES NA VILA DOS TRABALHADORES.
Uma jovem indígena, de 22 anos, morreu neste domingo (22) após ser vítima de violência sexual no Paraná. O crime aconteceu na cidade de Novas Laranjeiras, na região central do estado, e a mulher chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido à gravidade, a vítima foi encaminhada para Guarapuava e teve o óbito confirmado.
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES COMPARECEU NO PELOTÃO PM UM CIDADÃO DE 49 ANOS, O QUAL PASSOU A RELATAR QUE EM DATA DE 23/09/2024 (SEGUNDA FEIRA), POR VOLTA DAS 22HRS, DEIXOU SUA MOTOCICLETA HONDA/CG 150 TITAN ESD (ARY8I13) , DE COR VERMELHA, ESTACIONADA EM FRENTE À SUA RESIDÊNCIA, E QUANDO RETORNOU AO LOCAL, VERIFICOU QUE A MOTOCICLETA HAVIA SIDO FURTADA, PORÉM DECIDIU PROCURAR A MOTOCICLETA E NÃO CONTATOU A POLÍCIA MILITAR,
O homem teria se aproveitado da ocasião em que retornava de uma visita à casa de um membro da igreja, com a vítima dentro do carro, e teria praticado “ato libidinoso consistente" O Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da comarca, ofereceu denúncia contra um líder religioso de uma igreja evangélica da cidade de Ibaiti, no Norte Pioneiro, pelo crime de importunação sexual.