google.com, pub-4406993964790337", DIRECT, f08c47fec0942fa0
Um grave conflito entre comunidades indígenas deixou feridos e destruição na manhã deste sábado (4) nos municípios de Manoel Ribas e Pitanga, na região Central do Paraná. O confronto entre membros das aldeias Ivaí e Serrinha resultou em casas e veículos destruídos, além de feridos que precisaram de atendimento médico.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO OU EMBARCAÇÃO PRÓXIMO AS 22:00, A EQUIPE EM PATRULHAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO PELA AVENIDA JOSÉ BATISTA PROENÇA, A EQUIPE VISUALIZOU UM VEÍCULO GOL, COR BRANCA, REALIZANDO UMA MANOBRA EM LOCAL PROIBIDO(RETORNO EM MEIO A VIA DEVIDAMENTE SINALIZADA) SENDO QUE O CONDUTOR AO PERCEBER A PRESENÇA POLICIAL ACELEROU DE FORMA BRUSCA E EXIBICIONISTA, SEGUINDO EM ALTA VELOCIDADE PELA AVENIDA.
ANTA CECILIA DI PAVÃO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO POR VOLTA DAS 17:30, A EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELO RUA GETÚLIO VARGAS, QUANDO VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA COM DOIS JOVENS, QUE TRANSITAVAM SEM RETROVISOR E UTILIZAVAM CHINELO POPULARMENTE CONHECIDO COMO HAVAIANAS, ASSIM SENDO, A EQUIPE OPTOU POR REALIZAR A ABORDAGEM DE TRÂNSITO.
ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL Às 21:30h, a equipe ROTAM em patrulhamento avistou no interior de uma sorveteria o Sr. Carlos Henrique Dias, sobre o qual havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado, informado sobre a situação e acompanhou a equipe de forma colaborativa.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL Às 18h35min uma senhora de 40 anos compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que a ex-esposa de seu marido compareceu no portão de sua residência, onde se iniciou uma discussão acalorada entre elas e em seguida a noticiada agrediu a noticiante com um tapa no rosto, a qual foi para dentro da residência a fim de evitar mais confusão. Diante do fato, a equipe PM realizou patrulhamento, todavia sem êxito em localizar a autora.